domingo, 27 de novembro de 2011

Os 20 animais mais estranhos do mundo

Para os que gostam das coisas bem normais, que tal observarem algumas bem “esquisitas”!
Muitas das vezes estranhamos animas que nascem com pastas a mais, com duas cabeças e muito mais mutações, e não reparamos que por aí têm muitas “coisas” perfeitas fisicamente, porém bastante estranhas e/ou engraçadas.


Num mundo de coisas bizarras, os animais não fogem à regra, e têm alguns muito estranhos andando pelo mundo. Vejam abaixo uma lista dos 20 animais mais estranhos do mundo.


Leia também:
Tipos de Reações Químicas
Mergulho Submarino e a Embriaguez do Nitrogênio
Dicas para escolher a Profissão: Sua escolha, sua vida!
A Importância da Solução-Tampão: Nosso Sangue, um Tampão Vital
Porque o ovo flutua numa solução de sal? E murcha numa solução de açúcar?
Todo Sistema Homogêneo é uma Mistura Homogênea? E Todo Sistema Heterogêneo é uma Mistura Heterogênea?

Esses animais “feiosos” certamente têm sua importância para o meio ambiente.

Fonte das fotos: Revista Galileu 

6 comentários:

  1. Olá professor. A imperfeição sempre existirá. aqui são somente animais bastante diferentes chegando a ser bizarros se comparados aos padrões aceitos como normais. tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Amigo que interessante esta postagem.Sou muito curiosa e os diferentes me atraem.Te curti no face.Bom domingo.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Irivan!!!!

    Gosto demais de saber desses experimentos científicos da natureza!!!!!
    Tudo isso, ela o faz, usando a química e suas leis, através de repetidos procedimentos de tentativas e, entre erros e acertos das produções, entra em cena o processo da seleção natural, o qual é quem decide se a linhagem da espécie pára ou continua no cenário da fauna terrestre!!!!

    Gostei da coletânea das espécies raras e exóticas, mas, será que temos mesmo os vinte exemplares???? Salvo engano visual da minha parte, temos apenas dezenove deles, devido à duplicação da foto daquele cavalo marinho que parece com uma alga marinha!!!!
    Será???? Você é quem deve esclarecer essa dúvida das fotos que parecem serem do mesmo animal!!!!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Irivan!!!!
    Retornando para informar... que, a coleção apresentada aqui, eu contei e elatem apenas 19 fotos e não as 20 anunciadas!!!!
    Depois notei a possível duplicação da foto do cavalo marinho e, confirmando-se isso, então só haveria apenas... 18 animais na coleção!!!!

    Isso é que é ser... um "aluno chato", não é, Irivan???? KKKKKKKK!!!!!!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Irivan!!!!

    Retornando, para mais uma vez informar... caramba, de novo???? Rsarsrsrs... mais é!!!! Olha aí!!!! o animal que encabeça a lista desses animais (à esquerda, no topo da lista) uma mistura de peixe com lagartixa (protheus), uma salamandra aquática, encontra-se também, lá embaixo da mesma lista apresentada!!!! É o segundo da esquerda para a direita, que faz parte na última matriz das fotos de animais estranhos. E, mais uma vez, eu digo que... dos 20 animais que comporiam esse painel, na verdade, só dispomos de 17 deles!!!!

    Desculpa a insistência em voltar à carga nesse assunto, mas, é porque sou assim mesmo, metido a perfeccionista e, se a "coisa" já me parece errada, não dou trelas, tento concertar e/ou descobrir se estou errado sobre!!!!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Valdir, seja sempre bem vindo!

    Esse Valdir deve ser matemático, kkkkk, pois suas observações são de tal. Brincadeiras a parte, você estar certo. Existe muita semelhança entre os “cavalos marinho” acima (deve ser a mesma espécie). Esquecendo as semelhanças, quando montei esta postagem, tinha colocado uma foto de um outro animal, “homem estranho”, mas depois resolvi apagar, é tanto que acima dos comentários, no final da postagens existe um espaço em branco (onde a foto foi pintada de branco).

    Muito obrigado por suas observações e continue nos visitando!

    Irivan

    ResponderExcluir

@ Para dúvidas e/ou sugestões envie-nos um e-mail;
@ Divulgue seu blog no Educadores Multiplicadores
@ Seus comentários são reagentes para as nossas postagens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...