segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tempo: acelerar ou frear

Foto: internet
Se tem algo ou alguma coisa que passa rápido, é o tempo.  

Às vezes, momentos ímpares em nossa vida queremos que fiquem congelados; como o aniversário, o emprego conquistado. Outros muito pelo contrário, queremos que passem e passem bem rapidinho; como doenças, um fim de namoro ou a dor pela morte uma pessoa querida.
E você, qual o momento de sua vida você queria que fosse eternizado ou apagado de suas lembranças?  Deixe seu comentário, e muito obrigado pela sua participação.

Um comentário:

  1. Olá!
    O dia que eu queria que ficasse eternizado na minha vida foi, numa quinta feira quando fui buscar um bebê de dez dias para criar, adotei-o e, hoje é economista, contabilista, tem pós e está tentando o mestrado e trabalho. É um negrão de 1,80m lindo com covinha no queixo e de olhos verdes. Muito mulherengo também.rsrs.
    O dia que eu queria apagar da minha vida foi a morte de meu pai adotivo. Ele era meu céu, estava em casa e quando era 21,55h, corri para o hospital onde estava meu marido, senti um frio no coração, ele morreu depois que cheguei no hospital. Chorei debruçada no seu caixão até as 10 h do outro dia. Não consigo esquecê-lo. Tenho até uma postagem que fiz em sua memória, é só entrar no google e digitar: Meu pai, meu amigo, minha saudade- Lua Singular

    Agora chega, pois já estou começando a chorar. Já faz 14 anos que carrego essa dor comigo.
    Abraços
    Dorli

    ResponderExcluir

@ Para dúvidas e/ou sugestões envie-nos um e-mail;
@ Divulgue seu blog no Educadores Multiplicadores
@ Seus comentários são reagentes para as nossas postagens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...